Voz Linda!
Eu estava não tentando entrar no ciclo da repetição, processos terapêuticos. Depois dos trinta anos tudo parece diferente. Estou doida? Não quero falar disso agora, assim vou entrar em questões de transformações.... Não. Estou a fim de barbarizar. Estou com excitação de.... Nesse momento preciso resolver isso agora. Li o Poder do Agora. Então agora eu estou com tesão de....Mas, para tudo, o tesão, o que eu estou sentindo agora, a mulher, ela está no mato, cacete. Eu tenho alternativa: Ou vou escrever e depois deitar na cama e pensar na mulher com a voz que me causa arrepio ou vou esperar a semana que vem ir para análise, ou vou me matar, rs. "Pula!Pula”. Meu diabinho. Não. Vou resolver isso agora.
Solução prudente; Sou uma mulher madura de 35 anos. Essa idade é simbólica, somada dá o número 8. Oito é um número universal. Infinito. Então estou na “infinitude” do meu tesão. Sabe de uma, vou escrever e ir para cama. Vou pensar nela. Adoro barbarizar no pensamento. Eu chuparia o peito dela. Arrasei. Eu lamberia a perna dela igual a uma gatinha....Miau...Miau....Ela mais velha....Miau....Eu adoraria brincar de gatinha com ela. Eu iria me encostando à perna dela...Daria uma lambidinha de levinho...Ai....Miau....
A voz dela fala umas coisinhas no meu pensamento que pasma, frio na barriga! Miau!
Existia algo naquela mulher em que eu me repetia. Processos terapêuticos....Minha analista falou: “Você tem tesão ou admiração pela mulher?” Ah, sei lá...De novo essa pergunta. Sei que ela é gostosa para caralho, rs. Eu sabia o que era, mas, eu repetia. Virei uma viciada naquela repetição. Era o eterno retorno. Diferença e repetição. Eu olhei para aquela mulher. Ô, porque você olhou diferente? Ela já havia passado por mim. Ô, porque você olhou diferente agora? Acho que era o meu olho que estava diferente, não o dela. Foi a banana do livro...O Poder do Agora.... Acho que nos últimos tempos eu comecei a olhar pessoas que me passavam despercebidas pela minha cegueira de até então. Agora eu queria comer ela...A mulher que tem uma voz de....Caralho, estou mega para uma mulher hoje.
Não me convide nenhum cara hoje para nada que eu falarei: “Não, não sairei com você, sou a maior comedora de mulheres da face da terra” kkkkkkkkkkkk. Ela eu comeria. Mas tem mais duas que eu comeria, concluindo: sou uma babado mor, rs. Preciso de análise. Será que o meu marido vai me entender? Eu comeria elas com ele. Só tem uma que eu não comeria com ele, rs. Comeria só, porque a amo. Não é a do mato. Ah, mas não estou falando dela. Estou falando da gostosaaaaaaaaa que tem um fuaracão por dentro. Ela tem um furacão porque a mulher se transforma em tudo. Deus do Céu! Eu já vi ela em todas as facetas. Gostosaaaaaaaaaa para caralho.
Ah! A mulher da voz linda, que estava no mato....Eu já tinha visto ela. Eu olhava aquela mulher, eu já havia visto. Será que estou com problemas? Sentir tesão por uma pessoa que eu já vi tantas vezes? E agora quero comer...Gostosa para caralho! Ela alta, nem magra nem gorda, tinha uma voz que parecia sempre dizer: “você quer ir para cama comigo?” Eu quero. Minha puritanice me achava uma pecadora. Eu era ou eu sou o ser mais erótico e lúdico que já existiu. Eu sou uma cara de pau. Se eu fosse direta eu falaria: “Tô a fim de te comer. Desculpe mulher, ser tão direta”.
Eu estava um dia num lugar que era mato. Ela estava. Gostosa para caralho, rs. Estou amando falar GOSTOSA PARA CARALHO. Eu vou falar assim, bem escrota, é porque eu penso assim, bem escrota. Mas, a minha máscara me esconde bem lindinha. Mas ela é gostosa para caralhoooooooooooo,rs.
Ela tinha um cheiro de coisa que me puxava. Eu olhei, eu não vacilei. Eu já a sabia. Ela era escorpião. Eu sabia, eu sinto. Às vezes me acho maluca por sentir, por descobrir, por perceber algo que nem me falaram.... Descobri em seguida que ela era escorpião. Eu olhei para a mulher e de repente....Eu já estava tendo um super caso na minha imaginação.
Em poucos dias eu criei um caso amoroso que dentro da história cabia sexo, brigas, ciúmes, desejos, inícios, voltas, diálogos... Eu sempre fico impressionada com a intensidade dos meus relacionamentos amorosos imaginários. Fico até desgastada! Até enjôo da pessoa. Eu vivencio experiências incríveis. A pessoa com a qual eu vivencio, talvez capte ou não. As histórias me seduzem, as minhas histórias. Na vida real às vezes me atrapalho se foi fantasia a briga causada da noite anterior, o sexo fogoso de me fazer espasmar mil vezes ou se foi verdade! Quando encontro a tal pessoa....Tenho medo de mim....Uma vez eu senti uma raiva de uma mulher porque no meu pensamento havíamos brigado, mas ela não sabia, rs.
Frio, Vacilo, Engasgo....
...Será que ela esta percebendo a intensidade da coisa?? Da história? Eu crio intimidade na imaginação. Na realidade eu me distancio dela.
Um dia essa mulher que eu encontrei no mato falou:
“Sim toparia tomar uma bebida....”
Vá sua gostosa, eu vou te comer. Pura pilha, porque na verdade, na verdade eu falo: Ah, sim claro, uma bebida.... , Sua gostosa para caralho, rs.
Me senti super macho agora, rs. Sou mulherzinha e idiotamente preconceituosa.
Minha mente criativa foi para todas as situações possíveis com ela...
Mas, as circunstâncias da vida fizeram com que a bebida não pudesse acontecer...
Eu estou mística, simbólica e maluca. Tudo é símbolo, código, ou não era para ser. Mas queria ter tomado a bebida com ela...Mas aconteceu de eu não puder ir tomar a bebida, tinha compromissos outros inadiáveis.
No dia da bebida que eu não fui...voltei para casa...deitei na cama... pensei nela... pensei no seu cabelo molhado... pensei na sua voz. Cócegas dentro de mim... pensei na forma que ela gesticula....pensei nela dançando... cada vez que eu pensava eu ia com uma delicadeza dos dedos mais fortes em mim... mas eram os dedos dela... era a boca... aí foi na hora que pensei nela falando: “será um prazer tomar uma bebida....” Fui na lua.
Tesão é uma coisa que sabe Deus de onde surge?! Mas, por ela surgiu.
Eu estou aqui agora, pensando de forma lúdica, delicada e mirabolante... Porque eu sou lúdica, delicada e mirabolante. Pasme! Será que eu seria tão ousada a ponto de mostrar um tesão forte por ela? Eu sou um cão, rs. Ferveria dentro de mim.
Eu vou encontrar a mulher. Vou olhar para ela... eu sou escrota para caralho!
Não, eu vou encontrar a mulher e vou falar:
“Olá que bom te ver, adoro o seu trabalho”.
Sou uma cara de pau. Porque no fundo eu queria dizer: Eu queria lamber sua perna....Miau! Olha que o meu lado lésbico é pouco aflorado na excitação... Miau... São poucas mulheres que senti tesão...uma, duas, três, ela a terceira, Miau!!! UHUUUUUUUUUUUU.
Conto de dedo as mulheres: Uma paixão obsessão, outra amore paixão tesão, outra, tesão: ela, E se virar mais, eu iria adorar...
Adoro falar para mim: “quero comer tal alguém”. Mas das mulheres quem disse isso...Só uma eu agi. Sou fraca para caralho, rs. Será que sou fogo de palha?
Estou mística, as mulheres do meu zodíaco, as que mexeram com o meu tesão....Massa: mulheres de signos diferentes: áquario, virgem, escorpião. Vou compor uma música para essas três mulheres.
Falando da de escorpião, seria uma enxurrada a gente porque ela é gostosa para caralho.
Eu vou te olhar bem fortinho...Eu vou sentir você de levezinho e vou entrar em você so um pouquinho devagarinho...Como eu gosto. Tudo miudinho, pequenininho, de levezinho, que é um furacão. Gostosa para caralhooooooooooooooo.
Antes de finalizar a minha história, a que vai acontecer ainda, porque não aconteceu ainda, minha terapeuta leu o meu conto e falou:
- Você usa o caralho o tempo todo
“Gostosa para caralho”
- Será que é uma mulher que você quer comer mesmo? ”
Gelei. Nesse dia, não sei, o que deu, achei a minha terapeuta, também, gostosa para caralho, rs.
- Não sei.
Foi o que respondi para minha teraputa.
Eu só sei dizer que ela é gostosa para caralho e você, escreverei um conto para você também,rs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário