Minha lista de blogs

quinta-feira, 20 de maio de 2010

“Eu te recebo de pés descalços: esta é minha humildade e esta nudez de pés é a minha Alegria.”

Amor. Luz e Paz!

19 de maio.... Um encontro tão pleno de luz.
Enfim voltei onde era o meu lugar. Essa foi a minha maior sensação.
Chorei de saudade de algo que reconheci dos tempos universais. Agradeci.
Pensei em amor, luz, paz... Ampliei a respiração.
Senti-me a todo o momento. Senti o meu pai, tão próximo... ”Eu vi o menino correndo, eu vi o tempo”. Amor da minha Vida.
Senti mãe, irmãos, sobrinhos, amigos relacionamentos... Família
O sentimento de paz me tomou por completo.
Lembrei de todos os amores que eu sinto de forma tão espiritualizada.
Chorei o que vivi dos atos passados.... Lamentei pedindo perdão.
Senti a minha intuição. Acreditei nela. Chorei.
Tantas lágrimas de um rio cheio de água, mas, eram águas de um “brancor” infinito. Ouvi palavras do que me disseram. Cuidei.Cuidei das palavras que profiro.
Falei com o meu medo. Cuidei dele.
Só paz...

Enfim.... Pensei em gratidão:
Pensei em Dulce Valverde que me levou..... um anjinho cheio de luz. Agradeci a amizade nova e já antiga dela senti conforto da bela amizade. Agradeci a Sapiranga pelo cuidado, a Rita, Flavia e Barreto.
Pensei em Evelin Buchegger e Emerson Cabral, sabia que eles estavam vivenciando “naquele momento” algo também de luz, e sentir felicidade por eles, e senti o amor forte que os sinto, sem receio de errar. Aceitei a fluência do rio. Evelinaaaa tem algo de especial, uma forte energia mulher-criança (suas palavras paz, luz e amor) entraram em mim flor....
A Borracheira veio forte.

2 comentários:

Solarma disse...

Minha mana! Que felicidade ao ler as suas palavras! Finalmente! rsrsrs que sua vida seja repleta de luz, paz e amor! to louca pra saber de tudoooo! (que voce puder contar, è claro!) baijo, te amo!

Dulce disse...

Amada,
Na madrugada chegas de tao longe e, ja' presente estavas; Ha muito estavas! So' precisavamos REtomar os caminhos e nos encontrarmos na mesma caminhada. No alvorecer e despertar do ser. Espiritos que somos, pontos de luz que brilhamos e iluminamos, flores que desabrochamos aprendendo a sorrir e viver. Maravilha voce na UDV!!!