Minha lista de blogs

domingo, 20 de junho de 2010


AMOR DE TELEVISÃO

Maria Tereza era caso sem solução. Inventou de amar amor difícil, era amor de caso de televisão.
O caso é que Maria Tereza havia se apaixonado por Aristides Porfírio, um ator de novela internacional. Não era amor de tiete era amor de coração, amor de alma, que diziam ser sem resolução.
O caso desse amor sem solução era a televisão. Aristides Porfírio não sabia da existência de Maria Tereza, mas Maria Tereza sabia tudo da existência dele.
Sabia de quantas novelas ele havia participado, sabia as frases de muitas cenas, sabia dos romances com atrizes de televisão que ele vivia, sofria, mas não o abandonava.... Maria Tereza tinha devoção a esse amor, não o traia, pois, sabia que um dia a televisão iria os unir.
Maria Tereza não perdia nenhuma novela do seu amado, a que ela mais gostava era uma que se chamava: “Tudo para ter você” o personagem que Aristides Porfírio fazia era de um bom moço, apaixonado por uma mulher casada, e que ele sabia que ela a amava também, mas, por alguma razão a historia ficou só na imaginação e eles não viveram esse amor. Uma das cenas dessa novela chamou muito a atenção de Maria Tereza: Foi uma que ele proferiu para sua amada no ultimo capitulo da novela, antes dele pegar um avião e sumir: “Eis bela como o céu, e se sofro de amor por ti, talvez, esse sofrimento é a única forma de lhe ter por perto, sofrer por você, me traz você próxima na minha cama, no meu dia a dia, na minha vida, na minha alma”.
Essa cena foi crucial para o encanto maior de Maria Tereza por Aristides Porfírio.
O personagem, Godofredo, que era feito por Aristides, resolveu viajar para outros lugares, talvez se curasse daquele amor....
Maria Tereza sofria pela historia de Godofredo, ela mais do que ninguém sabia que amor não vivido, não passa a cura.... E então Maria Tereza queria fazer diferente. Queria.... Quer dizer, quer viver o amor.
Porque se eu falar queria é porque não quer mais. Então, Maria Tereza quer o amor de Aristides Porfírio.
Esse amor de televisão, às vezes, era difícil para ela. Quando Aristides Porfírio não estava em nenhuma novela, eram meses ou anos de muitas tristezas para ela. Tinha claro, as suas brechas nas revistas, as fofocas, as entrevistas sobre ele... Mas ver na novela o seu rosto não o via e isso a consumia.
Quando não estava participando daquela novela, Maria Tereza sentia raiva de Aristides Porfírio, porque achava que ele a queria castigá-la por alguma razão e então não entrava no elenco da novela.
Algumas vezes Maria Tereza via que o seu amado estava em algum teatro em cartaz, mas, para Maria Tereza tudo era longe de onde ela morava, e ela nem sabia direito o que era ir para um teatro. Ela sabia que era uma pessoa em cima de uma madeira, falando coisas diferentes, com historias diferentes.
O teatro era longe para Maria Tereza, ela morava numa cidade de interior e não tinha dinheiro para pegar um avião, e Maria Tereza também tinha algo de medo maior de avião. A coisa maior que Maria Tereza havia descoberto era o computador. Isso a aproximava de Aristides quando ele não estava por perto da televisão. Fuçava as sua vida, suas fotos... Maria Tereza tomou curso de computação para ter o seu amor mais perto.

O amor faz da gente algo servo daquele amor....

Maria Tereza entrou numa rede de bates papos, falava com muitas pessoas, desabafava sobre o seu amor por Aristides Porfírio....
A vida tem algo de engraçado o que parece impossível de se viver.. Aos olhos do amor é realizável, e foi como aconteceu a historia mais linda de um romance, sem saber onde a vida estava a levando.

Um dia Maria Tereza estava deprimida.... Tinha quase dois meses que havia acabado a novela que se chamava “Ela é o meu amor” a novela era linda. Aristides dessa vez fazia um vilão, que maltratava mocinhas de família que se apaixonavam por ele.
Mas Maria o entendia, e muitas vezes tentava interferir nos seus atos perversos do personagem; Jhon Lokc.

Uma vez Aristides Porfírio foi convidado para fazer uma novela que se chamava “ Alma”
Aristides Porfírio estava sem inspiração. A sua vida estava sem tantos entusiasmos. E ele não conseguia encontrar a alma do personagem.

Foi pela busca de uma alma para o seu personagem, que Aristides encontrou a sua alma.

Nesses dias, meses que se passou, Maria Tereza ia todos os dias para uma lanhouse, falar com alguém sobre o seu amor. E foi em uma dessa conversas que a vida se sucedeu de contar uma historia de romance maior, que nem novela e nem filme ainda inventou enredo mais belo.
Aristides Porfírio entrou na internet com um link chamado “Marco Antonio”, e a historia se sucedeu assim....
A primeira conversa entre eles, foi engraçada, Maria Tereza foi logo avisando para Marco Antonio, que já tinha o seu grande amor, e que já era casada no coração.................



METADE DO CONTO...ESSES DIAS TERMINO....POIS DEVIDO AO CONTO, TENHO SENTIDO NAUSEAS HOJE...

Nenhum comentário: