Minha lista de blogs

sábado, 3 de abril de 2010


Existem coisas que, ao serem lidas, fazem com que você se dê conta de que não viveu nada, não sentiu nada, não sentiu nada até o momento. Hoje vejo que a maior parte do que me aconteceu foi clinico anatômico. Lá estavam os sexos se tocando, misturando, mas sem quaisquer faíscas, selvageria, sensação. Como posso obter isso?Como posso começar a sentir. - Sentir? Quero me apaixonar de tal maneira que a mera visão de um homem, mesmo a uma quadra de distância, me abale e trespasse, enfraqueça e me faça tremer, amolecer e ficar molhada no meio das pernas é assim que quero me apaixonar, tão intensamente que o mero pensamento dele me provoque orgasmo.

ANAIS NIN

TRECHO DO CONTO Marianne do livro Delta de Vênus.
ESPERO QUE ANAIS NÍN OU A PERSONAGEM, MARIANNE TENHA TIDO A CORAGEM, A OUSADIA PARA ABRIR O SEU CORPO EM VIAGENS DESCONHECIDAS, ABRI O SEU CORPO NUMA PEQUENA E GRANDE ODISSEIA OU EPOPÉIA.... EM MARES DE PRAZERES QUE SÃO DESCOBERTOS AOS POUQUINHOS... VIVO ESSE MOMENTO.
32 ANOS FAZ A GENTE TER QUE SE CONHECER TUDO NOVAMENTE... UM APRENDIZADO DA LIBIDO...

“ELE ENTRA NELA QUE ENTRA NELA QUE NELA ENTRA ELE QUE NELE ENTRA ELA QUE ELA ENTRA ELA QUE NELA ENTRA ELE QUE ELA ELE ENTRA NELA ENTRA NELE ENTRA NELA NELE NELA ENTRE NELE ELA ELE ELA NELE NELA ENTRA NELE NELA ELA NELE ENTRA..”

Nenhum comentário: