Minha lista de blogs

domingo, 11 de abril de 2010

UMA CARTA Para um GRANDE AMOR

De Abelardo para Heloisa, rs.


Quando você chega, quando a gente se olha, assim sem você perceber... Meus olhos transbordam de girassóis. Percebaaaaa, rs. Percebe?rs...Acho que percebe... Você percebe, percebe, só não é nítido ainda para você.
Serás que percebes como eu te olho dentro da alma em silêncio? Você ver? Tudo bem amor, veja até onde você puder ou quiser... Olha não é frisson de fogo de paixão, é maior... É amor de bem, de bem querer... Eu te amo porque te amo. Estou pensando em ir, em parti, porque não tenho o direito de te fazer nem por uma fração de segundos sofrer. Às vezes penso que tem algo que pode esta errado nessa história, que não esta sendo leve para você... Não esconda isso de mim. Você não fala. Quer dizer nada foi dito. Seria lindo o mundo se fossemos mais sinceros. Se eu perceber isso, algo que dói, mudo a forma da caminhada. Mudo porque você não merece. Sei que não mereço também, mas é que você, eu te quero tanto, um tanto bem, que não posso te ver Ouvi dizer que o seu coração doeu um dia.... que o seu coração oscile sim, todo grande amor é recheado de labirintos de sentimentos oscilantes, mas coração doer de dor errada não.
Dizem quando o coração de alguém que a gente ama dói, se a empatia for forte, o seu dói e chora também. O meu dói de ver você assim às vezes. Queria tentar poder sugerir caminhos... Será que posso? Vejamos... Já pensou em pegar um caminho cheio de girassóis e orquídeas? Já pensou em pegar um caminho que tem uma cachoeira com uma água bem forte e límpida numa floresta? Já pensou em passar por um lugar e tomar um sorvete de ameixa com chantili e se lambuzar bastante? Já pensou em voltar mais forte tudo o que você sempre fez com tanta beleza? Amor desculpa claro que sei que você faz as suas escolhas. Quero apenas te ver feliz. Peço a Deus que essa dor aí sua passe. Vai passar, a vida é boa demais. Tem vezes que paro e rezo para você não sentir dor de nada. Se eu pudesse faria uma mágica para nunca mais ouvir palavras que doeram o seu coração...
Amo Porque vi, porque percebi, porque sonhei... Aí amo porque amo. E amar sem cobrar, sem esperar.... É a plenitude divina. Os que são tão terrenos dizem: “se é amor, vai ter que ser meu amor”. Só sei amar livre amor hoje. Eu te quero ver sempre ser... Mesmo de longe, perto... Amor amor.. Foi de sonho natural que senti. Peço ao mundo que te cuide, peço ao mundo que sejas plenamente feliz... Que brilhe no que deseja que fique sempre em paz... Eu te amo sem explicação. O silêncio amor, é obra prima de Deus. Talvez sinta um silêncio nesse amor. Quero-te um bem muito grande. Será que um dia verá? Se não vê não entender... Continuarei a dizer, te amo porque te amo. Peço à vida que se por motivos de percursos da existência tu chorar, mesmo que você não saiba, venha um pouco me buscar vida, eu te colocarei no colo... Peço a vida, que te der paz e serenidade nas escolhas, nos caminhos, nas amizades... Amor que se ama não se espera nada do outro. Apenas ama. Que o mundo fale rindo: “Isso é loucura... Amar assim de graça...” Mais não é de graça é com graça, errou o de por com... O mundo bobo.
Olha, posso lhe dizer com plena serenidade que isso não são escritos de delírios, e também não é um conto ( porque nem esta um conto como gosto de escrever), é carta para você de alma de amor.... Graça divina. Graça de amor que cuida de longe e de perto sem nem o outro saber. É amor silencioso, é cuidadoso... É sem talvez nunca.... É amor.
O coração que ama com reconhecimento de almas ama livre... Ama além. Pode até amar em silêncio a vida toda... O coração que percebe um amor, um amor tão profundo por um alguém... Deseja um bem tão pleno... E só quer o bem. Um coração que ama de verdade transmuta o que for. Eu amo, tenho amor, amo porque sei perceber algo que é tão imenso... O amor não tem tempo... É reconhecimento, é cheiro, é alma....
Por você.
Seja feliz...
Adorei ver você hoje.
Beijos,

Abelardo.

Nenhum comentário: