Minha lista de blogs

quarta-feira, 11 de março de 2009

Gluquitalas


Posso dar uma de Alice???Claro coelhinho....!!Pela estrada afora, eu vou bem....Alecrim, alecrim dourado..Ninguém vai me pegar tralálálá....Eu sei Correr, Eu sei Pular, Com minhas perninhas de Pão de Ló...
HÁ!HÁ!
HÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Alien da vida...???Eu me alienei...??Virei um ser corpo alienado...???

O meu cabelo caiu...o meu corpo não cabia mais naquela alma, ficou pequeno, eu gritei dentro do meu corpo porque a minha alma havia crescido e não cabia mais naquele piquetitico corpicho... As visceras pularam, brincando de camas de gatos...MIAUUUUUUUUUU...

Transformei-me em...

A vida começou aqui:
Eu acordei.
Eu estava no planeta terra!!!
Meu Deus era tudo estranho...!Porque não me avisaram isso antes? Comecei a analisar...
Com a lógica das minhas observações recentes do planeta terra...Verifico que existem HUMANOS...Isso me transtorna e me transforma...Existem muitas cabeças passantes no mundo...Bem, vejamos por onde começar....
Estou andando na rua, piso meus dois pés no chão....Raridade absurda...Estou com os pés no cão...No chão esqueci o “H”, mesmo!!!... Piso meus pés no chão e observo os andantes...
Vejo uma primeira menina....É uma mulher... Mas, é tão bonitinhaaa!Parece uma meninica....Ela usa uma blusa branca e uma calça jeans tem uma sandália baixinha.... Eu podia chamá-la...Porque eu não sei o seu nome, então, vou inventar....
GLUQUITALA...Gostei...Posso chamá-la de Glu...Glu passa pela rua...Eu acho que ela esta preocupada com alguma coisa, porque ela esta com uma respiração agoniada... Olha para o relógio às vezes..? Sinto vontade de perguntar o nome de Glu...Ela deve ter... 25, 26, 27 Anos...Deve ter um namorado chato e finge para ela que gosta dele...Talvez seja para se proteger da vida...Aí meu Deus, mal conheço Glu e já consigo a ler toda....Perá, pêra, pêra... Para tudo!! Glu sentou-se num banco da praça....Esqueci de avisar, estou no centro de uma praça...Não sei o nome, parei aqui...Vou andando... Finjo que não estou a observando e vou tirando as minhas impressões...Glu sentou-se com o corpo encurvado...Matei a Charada...Ela não esta legal!!!Corpo encurvado, auto-estima baixa...Mas, ela pode esta cansada...Mas, cansada de que?O que será que ela faz? Ela tem cara de.......O telefone dela tocou...!!!Um celular tão simples!!!...Que lindo! Glu é a simplicidade em pessoa!...Estou ouvindo a voz dela...Tem uma voz derramada...
"Oi...Boa tarde...Já deu 800 horas?"
Glu sorriu e disse:
"800:00 HORAS??"
"Sim... "

Eu sorri...Aí fiquei perto....Eu queria puxar uma conversa...Mas, fiquei imaginando... Se Glu não se chamar Glu?E se Glu não tiver um namorado chato?E se Glu....Aí meu Deus, toda as minhas leituras projeções vão por água a baixo...Porque agora eu me apaixonei foi por Glu...!!
"Oi...Glu?!"
" Hã?"
"Você é daqui do planeta?"
Ela sorriu, achou engraçado...!
Que sorriso mais lindo...!!!
"Você tá agoniada??"
Meu Deus!! Ela tem que esta agoniada, porque se ela não estiver... Vou achar que sou uma louca surtada...assim vou achar tudo estranho... !

"Não ou sim???"Deus do cèu, ela precisa responder imediatamenete.
"Você sabia que eu não era daqui do planeta terra?"
"Eu cheguei aqui tem pouco tempo, eu morava no mundo encantado de ALICE, você conhece?"
Ela sorriu e disse:
"Prazer, eu também sou de lá e cheguei aqui hoje...!"
Perguntamos ao mesmo tempo: "Como é o seu nome?"
Respondemos ao mesmo tempo: "Gluquitala!"
Respondemos ao mesmo tempo: 'Eu sabia..."
"Ufá!"

Nenhum comentário: