Minha lista de blogs

quarta-feira, 11 de março de 2009

Meu Tio.

Meu Tio.
A casa estava vazia, um cheiro de coisa proibida no ar. Só eu e ele. Minha tia tinha acabado de sair para o shopping e não tinha horário para retornar. Minha tia amava shopping, isso me tranqüilizava, era a certeza que eu tinha de que ela não retornaria tão cedo. A possibilidade de um grande acontecimento me fazia senti calafrios. Eram 17:00 horas. Esse fim de tarde sempre me deixava excitada. Não sei o que se passava no meu corpo a partir desse horário, só sei que era bom e me fazia senti uma cadelinha querendo cruzar. Ele estava deitado no seu quarto. Um short velho e sem cueca. “ Oi Tio...Posso usar o seu computador?” Minha barriga dava nó de nervosismo...Não conseguia fixar meus olhos nele. “Claro, meu bem!!”. Que resposta mais sem graça e quase ridícula... Entrei no quarto, meu tio continuava sentado com o short velho e pernas abertas. Não podia da bandeira e ficar olhando por dentro do short dele. Meu coração mesmo pulsando de vontade de olhar ele todo, tinha que me comportar. Sentei na frente do computador. Meu tio assistia a um filme. Acho que era de terror. Ouvia aquela "musiqueta" bizarra de suspense, mas, minha concentração tinha que esta voltada para o computador. Liguei a "net "e aí começou o meu plano. "Tio...é...você entende de computador?" " Sim, querida...!!!" Eu odiava quando ele me chamava assim, parecia tão falso e insosso... "O senhor pode me ensinar como é que eu copio um arquivo e mando para uma amiguinha minha?" "claro, querida!!!" Meu tio se levantou e veio até mim. Ele parecia esta com algum desconforto, pois, já havia colocado as mãos dentro do short duas vezes para ajeitar o pau. Ele sentou ao meu lado. Sentir o hálito dele e o desodorante que ele usava. "O que é que você quer que eu envie?" Fiz uma voz de menininha desprotegida..."Aí tio, estou querendo enviar umas fotos minhas e da Malu, para ela porque ela esta querendo colocar no seu álbum de fotos do orkut, você conhece o orkut tio?" Meu tio deu uma risadinha engraçada...'Sim querida... conheço" Abri o álbum de fotos para que pudéssemos enviar o tal arquivo...Meu tio abriu um olho meio esbugalhado e sem graça....Tinham fotos de todo tipo com a minha coleginha. A gente de biquíni, sem blusa, só de calcinha, cobrindo o peito com as mãos e uma eu e minha amiga sentada uma no colo da outra se beijando...rsrsrsr!!! Meu tio parecia muito sem jeito, ele começou a pigarrear...e ...humpf...humpf..."Meu bem posso enviar? Que fotos são essas ? Acha legal colocar fotos dessa forma num álbum que todos vão ver?" "Como assim tio....?" rsrsrs!!! "Eu acho que sua tia pode não gostar QUERIDA"....Olhei para ele, olhei para o seu pau e observei que estava alterado... Quer dizer duro...E bote duro nisso....rsrsrs! "Tio, você esta com vontade de fazer xixi?" ...rsrsr!! Quando observei que ele já estava bem excitado , parti para a outra etapa do plano..."AÍ, AÍ!!" "... O que é Samantha?" "Estou confusa Tio!"Risos..."Acho que, sei lá, não sei se me entende, mas, tem alguma coisa que eu não sei explicar que quando fico perto de você parece que da uma quentura por dentro..."
Há!Há!Há!O homem estava ficando loucooooo..."Tio, olha só, pega aqui no meu coração, vê só como fico..."O meu tio perdeu toda a cabeça...Foi se aproximando de mim...Sua respiração estava arfante...Risos...Meu plano havia funcionado! Sou uma fofa anjo( falseta)...!Arrancou o meu vestido e brincamos ludicamente de forma tio e sobrinha...Risos!
Ludico, Porque ele era o meu tio e o lúdico nunca deixa de acontecer para mim nessas horas...Eu gritei... “Olha o cavalinho...!!!”E montei horrores em cima dele...rsrs..Final Feliz...!! Ou melhor... The And...!!!

Nenhum comentário: